quinta-feira, 7 de abril de 2016

Lançamento do Projeto Mostra de Cinema

Queridos alunos,
quero dizer que hoje fiquei muito orgulhosa de vocês em vários momentos...
Fiquei orgulhosa quando vocês se empenharam em tão pouco tempo para preparar fantasias tão caprichadas...
Fiquei orgulhosa quando vi vocês sendo solidários uns com os outros, possibilitando que todos (que queriam) conseguissem se fantasiar para a apresentação...
Fiquei orgulhosa quando vocês souberam se comportar em sala para que eu montasse a mesa do nosso projeto...
Fiquei orgulhosa quando vocês assistiram as apresentações dos colegas, respeitando o momento deles brilharem...e fiquei orgulhosa porque isso foi muito natural para vocês, e não foi necessário que ninguém impusesse esse respeito, porque graças a Deus esse é um aprendizado que temos construído diariamente...
Fiquei orgulhosa vendo vocês se apresentando para os convidados de maneira divertida (porque a diversão e a escola podem andar de mãos dadas)...
Enfim, sou uma professora muito orgulhosa de todos os meus astros que hoje brilharam no Lena Leão!
Trabalhar com crianças como vocês nos torna mais motivados para continuar acreditando que o mundo tem jeito!
Quero agradecer aos pais e responsáveis que se empenharam para garantir a beleza da apresentação... Agradecer a Adélia, Dora, Kátia e Carla que me deram uma mão (e o braço e a perna) para fazer as fantasias que faltaram...
Agradecer a Fran por nos possibilitar trabalhar de forma tão livre, sendo a prova viva de que a escola é construída por todos nós...
Agradecer minha amiga Taiane que deu o apoio moral na hora do desespero...
E todos que de alguma forma contribuíram para mais essa sementinha plantada em nosso quintal...

Beijinhos

Profª Laila Fernandes


















2 comentários:

  1. Estarei sempre disposta a ajudar!! Ate porqie sou fã de suas ideias criativas e inteligentes!! Tamo junto!!✌
    Prof taiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk estamos juntas na alegria e na tristeza! Qualquer coisa grita que eu te acudo!

      Excluir