domingo, 28 de agosto de 2016

Culminância do Projeto Folclore

É difícil descrever o quanto fico feliz em poder compartilhar aqui o resultado de um trabalho tão bonito e que foi realizado com parcos recursos como foi a nossa apresentação. O que mais pudemos perceber na última sexta-feira é que o pouquinho que cada um se esforçou nos deu no final um espetáculo incrível, que não poderia ter sido melhor, porque cada um se doou por inteiro. Agradeço a Deus, por me proporcionar a chance de trabalhar com algo tão realizador quanto a educação; agradeço meu marido que com muito companheirismo se desdobra para me ajudar a colocar em prática os meus planos e de meus alunos; agradeço aos pais que mesmo com suas dificuldades não deixam de apoiar os nossos projetos e agradeço meus alunos queridos, que me colocam louca a cada apresentação, mas que na hora fazem um show bonito de se ver! Vocês estão de parabéns!

Seguem as fotos do "Sitio do Picapau Amarelo" encenado pelo 5º Ano B da Escola Municipal Professora Lena Leão!




"Tudo vale a pena ... Se a alma não é pequena." Fernando Pessoa
 












2 comentários: