sábado, 26 de março de 2016

Olha Eleeeeees! 5º Ano B vocês estão arrasando!


A querida Tia Francisca, nossa gestora tão admirada, concedeu uma entrevista ao programa Sala de Aula com Professora Geli em companhia da querida Tia Daniela, que agora é gestora da Escola Municipal Raymundo Paulo Hargreaves. Elas falaram sobre os projetos para 2016, e o nosso blog teve um destaque todo especial, não só por ser um projeto que envolve as tecnologias, como também por aproximar os pais e responsáveis do cotidiano escolar!
Ficamos todos muito felizes com o reconhecimento.
Estou tentando publicar a entrevista completa para vocês ouvirem, daqui pro Natal eu consigo!
;)
Beijocas 
Profª Laila Fernandes

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também, estou muito orgulhosa de todos vocês e dos progressos significativos que temos alcançado! Juntos somos mais fortes! Beijocas

      Excluir
  2. Eu amo esa escola e boa de mais 😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também acho! Também amo! Terra fértil e sementes maravilhosas! Seja bem vindo Kayo!

      Excluir