quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Para meus alunos (de ontem, de hoje e de sempre)





Eu pensei por vários dias em alguma postagem para colocar no blog, pensei em como poderia dizer para os meus alunos do ano passado que eles serão para sempre meus alunos queridos; pensei em algo que eles pudessem levar para a vida toda e encontrei esse trecho do filme Rocky Balboa.
Desde o dia que encontrei tenho assistido o vídeo diariamente, porque apesar de estar um "pouco" mais velha que vocês,eu também ando precisando acreditar na mensagem que ele passa.
Espero que vocês levem esta mensagem para a vida, para o ano letivo que começa, para tudo o que acontecer na vida de vocês...
Lembrem-se sempre que "ninguém vai bater tão duro quanto a vida, mas o que importa é o quanto você vai aguentar e se levantar".
Não percam a fé na vida, a fé no futuro e em dias melhores...
Não deixem que pessoas apagadas diminuam o brilho de vocês...
O que mais importa nessa vida é ter a certeza que somos a melhor versão de nós mesmos!

Para sempre meus alunos, no meu coração!  s2

17 comentários:

  1. Que fofiiis fui só eu que chorei lendo a mensagem dela pra mim kkkkkkkkkkkk e pros outrooosss tbm mais principalmente euuuu,eu dava meu melhor para ajudar quem já perdeu a voz por causa de mim,eu acho,que ja me deu motivação para ser quem sou estes dias na minha classe os meus colegas disseram q eu era o mais alegre da sala que nunca estava triste que passava alegria para todo mundo,foi quando eu lembrei de vc e quase chorei de saudade, te devo tudo q eu tenho de alegria q vc era a unica q vinha me ajudar quando eu precisava me contava varias piadas e me fazia voltar a ser feliz como eu sou por ter tido a honra de ter sido seu aluno a honra de fazer trabalhos para lhe entregar kkkk,eu gostava e ainda goste de vc que todo dia eu orava para vc pra vc ser abençoada com tudo do bom e do melhor,só gostava de ir para a aula pq sabia q la não ia ficar triste e por isso te devo muito todo dia q eu estou com alguem doano passado no mesmo momento agente fala "é deu saudade da tia laila"er bom ser chamado de tio biel pela manu e pela elo,ééééé lailinha se eu te ver na rua pego um tijolo escrevo saudade e taco na sua cabeça pro ce ve o tanto que saudade dói kkkkkk nem pensa nisso q não sou doido não eu te dou um abraço bem apertado ai vc ve q dói kkkk e hj em dia da vontade de te dizer tudo q eu não tive a oportunidade de dizer mais se eu fosse falar eu ia ficar 24 horas só escrevendo e tb haja bunda pra ficar sentada lendo td que eu fosse falar né kkkkk mais a mensagem para vc é:

    Nunca desista dos seus sonhos,pois em breve DEUS vai o realizar hj vc tem um blog logo terá um site,hj só é uma prof linda maravilhosa {CLARO}mais um dia dara aulas internacionais viajara por todos os cantos do mundo se brincar 1 pouquinho do universo kkk,hj só os seus alunos te adoram logo será reconhecida por todos!!!!!!!!

    I LOVE YOU 4EVER PS:LE EM INGES ISSO AQUI

    BJJSSSSS S2<3 manda beijo pras meninas


    De: Gabriel Para:Laila linda Maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aném Gabriel,eu ri e eu chorei ao mesmo tempo. Vocês me matam! Achei que nem tinha ninguém acessando aqui mais gente! Morrooooo de saudades de vocês... vou dar tijolada em todo mundo para vocês verem como dói a saudade! Foi muito bom né, a gente dá ainda mais valor depois que passa! Sei que não vou me esquecer de vocês nunca, e rogo muitas diarréias em quem esquecer de mim. E continua orando Gabriel porque o trem é feio meu filho, ai de mim se não fosse as orações dos meus alunos. Agora estou em outra escola, dando aula para crianças com a metade da idade de vocês mas não passo um dia sequer sem lembrar dos nossos momentos de risada e alegria. Foi muito "massa"!!! Não me abandonem, eu entro sempre aqui, só não ando postando nada porque meus alunos de agora ainda não alcançam a cadeira do computador kkkkkkkkk

      Meu número é o mesmo viu, sua mãe também tem... manda mensagem pra mim!

      Ai Gabriel, eu recebo a benção de ter o site e recebo mais ainda a história da viagem. Nem precisa dar aula, se eu conseguir viajar o mundo todo já tô feliz demais!kkkkkkk

      Gente, gente nada, Gabriel, porque que eu tô falando gente... Muito bom falar com você, fala pra esse povo que era da sala dar as caras aqui minha gente, mandar oi pra mim no blog senão quando eu for famosa eu vou dizer no Faustão que era tudo aluno desnaturado.

      Beijos mil e nunca se esqueçam que hoje em dia tem que estudar, porque até queimadura tem terceiro grau!

      Excluir
  2. perdi a senha da outra conta e agora to com essa ai

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nat, é o número que sua mãe tem uai... direto ela fala comigo por ele! Continua doida né!

      Excluir
    2. Oi tia saudades demais,agora estou estudando no colégio militar Cesar Toledo

      Excluir
    3. Oi Lucaaas, meu aluno inteligente e comportado! Que bom que você está lá! Está gostando? Já está difícil ou ainda não? kkkk Arrase corações lá, assim como você arrasava das meninas lá na sala viu! E continue dedicado como sempre foi! Não some!

      Excluir
    4. Oi tia não esta difícil ainda não mais vai ficar ,e estou gostando demais!

      Excluir
  4. e quando ganhar meu cell vc vaiouvir a musica https://www.youtube.com/watch?v=q4TZ09ugXF0 entra nesse link e ve que seu celular vai ficar assim olha em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num "intindi" nada, tá parecendo conversa de doido kkkkk

      Excluir
  5. copia esse link ai ouuuuuu pesquisa whatsapp whistle remix da na mesma
    e faz um face e me fala ele

    ResponderExcluir
  6. pesquisa no youtube whatsapp whistle remix,essa musicca se vc ja ouviu o seu cell vai ficar com esse som so de mensagem minha,,,,,,e faz um face e qd vc fizer me passa,se vc fizer né entendeu agora?
    pq a outra qd eu li nem eu entedi
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir