terça-feira, 11 de outubro de 2016

Amei a surpresaaaa!

Hoje cheguei para mais um dia de trabalho, e ao abrir meu armário tive uma surpresa incrível! Um montão de cartinhas que meus alunos queridos escreveram para mim na segunda feira e deixaram dentro do meu armário! Fiquei muito muito muito feliz com a surpresa, tenho certeza que foi o melhor presente que já recebi, porque vocês disseram em poucas palavras, tudo o que eu queria ter certeza que despertei em vocês neste ano. Algumas cartas me fizeram rir, outras me fizeram chorar, outras me deram força para enfrentar os meses que ainda temos. Agradeço de coração a todos que gastaram um pouquinho do tempo me fazendo essa homenagem. Sei que nem sempre sou a melhor professora do mundo, mas fico feliz em saber que vocês gostam de mim mesmo com meus defeitos. Acho que nossa missão está quase cumprida, ainda temos muito a conquistar juntos daqui pro final do ano, mas acho que o mais importante nós já temos: o sentimento de pertencer a um grupo. Hoje, quando vejo vocês interagindo bem, protegendo uns aos outros, sei que vão sair do 5º ano ainda melhor do que entraram, não só na escola, como também para o mundo. Vocês também serão inesquecíveis para mim. Sei que a partir do ano que vem vocês enfrentarão novos desafios, mas contem sempre comigo. Não sou feliz por ser apenas uma professora, sou feliz por ser a professora de vocês. Vocês são a segunda turma que eu leciono na minha vida, e me marcaram tão quanto a primeira. Algumas vezes os desafios nos fazem abrir mão de grandes sonhos, eu acredito muito no poder da educação, e creio que de alguma forma vocês vão correr atrás dos sonhos de maneira ainda mais determinada, porque vocês são a realização do que eu sonho hoje. Espero que um dia eu possa reencontrar vocês e relembrar tudo isto que estamos vivendo. Fico muito feliz por saber que vocês tem evoluído tanto. Hoje na reunião de pais, ouvi muita coisa boa, muitos pais que disseram perceber o quanto seus filhos aprenderam. É esta a minha maior recompensa. O reconhecimento do meu trabalho. Agradeço imensamente o carinho dos alunos e a atenção dos pais. Sem o apoio de vocês e da minha família, eu não poderia fazer o que mais amo. 

5 comentários:

  1. Feliz dia do professores!!!Para a melhor professora do mundo inteirinho e mais um pouquinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tia ajente fez isso pq gostamos da cinhora já eu nunca tive uma professora igual a cinhora,VC se inporta com a gente ajuda quando precisamos esse foi uma maneira de despresa nosso amor e carinho

    ResponderExcluir
  4. Tia ajente fez isso pq gostamos da cinhora já eu nunca tive uma professora igual a cinhora,VC se inporta com a gente ajuda quando precisamos esse foi uma maneira de despresa nosso amor e carinho

    ResponderExcluir