![]() |
| Os alunos utilizaram a Lousa Digital nas aulas sobre o Brasil e sua divisão política (Regiões) |
![]() |
| Os alunos utilizaram a Lousa Digital nas aulas sobre o Brasil e sua divisão política (Regiões) |
![]() |
| Os alunos utilizaram a Lousa Digital nas aulas sobre o Brasil e sua divisão política (Regiões) |
![]() |
| Os alunos utilizaram a Lousa Digital nas aulas sobre o Brasil e sua divisão política (Regiões) |
![]() |
| Os alunos utilizaram a Lousa Digital nas aulas sobre o Brasil e sua divisão política (Estados e Capitais) |
![]() |
| Assistimos animações que explicaram o funcionamento do Sistema Solar |
![]() |
| Assistimos animações que explicaram o funcionamento do Sistema Solar |
![]() |
| Trabalhamos com gráficos de coluna e tabelas simples utilizando o nosso Espaço Digital |
![]() |
| Trabalhamos com gráficos de coluna e tabelas simples utilizando o nosso Espaço Digital |
![]() |
| Trabalhamos com gráficos de coluna e tabelas simples utilizando o nosso Espaço Digital |
![]() |
| Trabalhamos com gráficos de coluna e tabelas simples utilizando o nosso Espaço Digital |
| Pindorama - Brasil "Terra das Palmeiras" |
| Os alunos conheceram uma escola indígena que funciona dentro da aldeia |
| E ouviram os índios darem seus depoimentos sobre luta e resistência indígena |
| Confecção dos cartazes para o Dia D contra o Aedes Aegypti |
| Confecção dos cartazes para o Dia D contra o Aedes Aegypti |
| Confecção dos cartazes para o Dia D contra o Aedes Aegypti |
| Confecção dos cartazes para o Dia D contra o Aedes Aegypti |
| Um pouco dos nossos trabalhos já expostos para o Dia D contra o Aedes Aegypti |











Existem inúmeras maneiras de ensinar,e a mais inteligente de todas é despertar o interesse dos alunos.Parabéns
ResponderExcluir